Todos os nossos eletrônicos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou o produto errado, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe através do WhatsApp (84) 99155-8809, enviando fotos e/ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.

  2. A garantia contra defeitos de fabricação é de 90 dias corridos (para Smartwatches) a contar do seu recebimento, para reparos ou trocas do maquinário, desde que o cliente mantenha o selo existente na parte de trás do relógio.

Termo de Garantia:

Todas as ocorrências que envolvam reparos ou trocas de maquinário dos relógios deverão observar as seguintes condições:

  • Mantenha o selo existente na parte de trás do relógio;
  • Siga as orientações de uso do fabricante. Qualquer uso contrário ao recomendado não será incluso nos termos de garantia do produto.
  1. Informações cobertas pela garantia:
  • Garantia contra defeitos de fabricação por 90 dias corridos (para Smartwatches).
  • A garantia cobre reparos ou trocas do maquinário, desde que o cliente mantenha o selo existente na parte de trás do relógio.
  1. Informações não cobertas pela garantia:
  • Produtos classificados como brinde não possuem garantia, ex: pulseiras extras de brinde, películas, cases, fones na situação de brinde, a Watchnatal não tem a obrigação de realizar trocas.
  • Danos estéticos, como arranhões, descascados, amassados, quebrados e deterioração por clima.
  • Danos causados por acidentes, como queda, oxidação, violação do produto, mau uso, contato com líquido (qualquer exposição do produto com a água), contato com produtos químicos.
  • Danos causados por serviços (inclusive upgrades e expansões).
  • Danos causados pelo mau uso do produto fora das diretrizes cuidados.
  • A garantia não cobre danos causados a acessórios, como cabo carregadores, pulseiras danificadas, pulseiras travada e arranhões nos mesmos.
  • A garantia não cobre danos causados nos botões, tal como parou de funcionar dévido a mal uso do produto.
  • A garantia não cobre produtos que foram carregados em fontes de carregamento rápido, turbo, fast. como orientado no recebimento das instruções. fonte recomendada, até 5v2a, passando disso é caracterizado mal uso e a garantia não cobre.
  • Produto não liga e o mesmo se encontra em situação de mau uso como, tela trincada, botões quebrados, corpo oxidado, descascado.
  1. Obrigatoriedade da WATCHNATAL perante a garantia:
  • A obrigatoriedade da WATCHNATAL perante a garantia acontece quando o produto apresenta defeito de fabricação, conforme os artigos 18 e 26 do CDC.
  1. Trocas:
  • Não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
  • O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
  • A WATCHNATAL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca que não forem solicitadas pelo legítimo responsável pelo pedido e de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.